terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Looks de viagem

Esses dias, antes de viajar para outro estado, estive lembrando de umas revistas Capricho antigas, da época da minha adolescência. Praticamente todo mês de férias saía uma matéria com looks de viagem, do que usar para viajar, de como arrumar a mala... Aí resolvi brincar com uns sites em que você escolhe suas próprias peças e monta os looks como quiser. Vocês já devem conhecer o Looklet e o byMK, né? Criei dois estilinhos assim:

O primeiro, que  montei no Looklet, foi pensando nas geladas viagens interestatuais de ônibus. Sempre acabo passando frio porque esqueço o quão gelado é o ar condicionado! Então pensei primeiro em tecidos confortáveis e que não amassam. Para driblar o frio, uma gola alta e um maxi cardigã, arrematados com um lenço compridinho, que dá uma esquentadinha boa. Uma bolsa grande a tiracolo, pra caber todo o necessário pra sobreviver a horas no ônibus e uma sapatilha no pé, bem confortável.


O segundo look, feito no byMK, foi pensando nas viagens de avião e nas horas intermináveis que acabam sendo gastas nos aeroportos. Botas montaria, sem salto e quentinhas, acompanham a calça skinny e uma camisa xadrez, estilosa e confortável. O blazer é essencial para a variação de temperatura e é complementado pelo charmoso lencinho. Relógio pra não perder a hora do vôo e máquina (Lomo! Assunto pra um próximo post, rs) pra registrar tudo!

Have fun and nice trips!

Um comentário:

  1. Oi, Paula!

    Adorei os looks para aeroporto, bem práticos e charmosos. E a Capricho também fez parte da minha adolescência!

    Claro que pode usar o "I love comments", fique à vontade! :) Eu encontrei este banner neste site: http://cutencool-itkupilli.blogspot.com/search/label/I%20love...
    Lá tem diversos backgrounds e botões lindos e grátis para blogs.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo!