sexta-feira, 1 de outubro de 2010

In love with fashion

Depois de muuuito tempo longe do meu querido blog, fiz as pazes com o computador e voltei! E queria falar sobre um assunto que me inspira. Sabe uma coisa da qual você gosta tanto, que quando você vê ou ouve falar parecem brotar coraçõezinhos do seu suspiro? Moda é assim pra mim. Sabe o que eu mais gosto nela? É a capacidade que a gente tem de se expressar, de se comunicar por meio dela. Luto sempre pela abolição da moda ditatorial, de estilos impostos, regras, ins/outs da moda. Afinal, estilo é uma coisa pessoal ou não é? Pra mim, ele deve ser a expressão de uma personalidade, com toda a sua beleza e atrevimento. Não digo que não gosto de acompanhar tendências (coleciono revistas de moda, adoro observar todo mundo à minha volta e a internet me fornece muita inspiração), mas gosto como algo que vem pra acrescentar, pra trazer um frescor novo e mudar um pouco aquilo com o qual estávamos acostumados. Mas tudo sem perder a essência do estilo pessoal e do biotipo de cada um. Globalizações à parte, o modo de se vestir reflete muito uma certa cultura, uma região do mundo, certas crenças e valores. Não é fascinante? Fora que criar combinações, comprar roupas novas (ai!) e reinventar moda alegra muita gente. Pelo menos a mim sim!


4 comentários:

  1. Oba, que bom que está de volta!!! Espero novos posts, com certeza incríveis!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o que você disse sobre a moda!
    Concordo em gênero e grau! Cada um tem que valorizar seu estilo pessoal independente das tendências de moda não é mesmo?!
    Bom, espero os novos posts hem! rsrs =)

    Mil beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Paula adoramos o post, e a roupa traduz com certeza o estilo de cada um...adoramos e estamos seguindo

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Dear!!
    Que legal esse texto!!Desde criança que não gostava quando minha mãe falava "Tatay usa essa roupa assim que tá na moda" e eu respondia "mãe não gosto de moda" E sempre usei meu estilo...mto básico por sinal..calça, blusinha, all star.. Mas como tudo (e todos!) muda to querendo dar uma mudada no visual, lavar meus trocentos all stars e usar todos, comprar mais calças legaisssss e to com umas idéias de blusinhas personalizadas que depois tenho q te contar!
    "Letz" go shopping?! haha ;)
    bjooo

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo!