terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fetiche: Sapatos

Bela Bordosi é um fotógrafo austríaco que mora em Nova York e já teve muitos dos seus trabalhos publicados em grandes veículos de comunicação, como Vogue e Wallpaper Magazine, além de emprestar seus feitos para marcas como a clássica Hermès. Algumas de suas produções tornaram-se bastante polêmicas, inclusive essa que mostro abaixo. Polêmicas à parte, ele tem outros trabalhos incríveis, que valem a pena ser conferidos aqui.
Fiquei pensando que essa seria uma boa forma de fazer homens desejarem sapatos da mesma forma como as mulheres os desejam:









 Já que estamos falando de sapatos, eu ando absurdamente fissurada neles! Mas meu guarda-roupa e meu bolso não comportam tanto desejo. Tive até que abrir espaço no meu armário pra eles ficarem melhor acomodados. Ficou assim:


Agora só tenho que resolver mais um problema: o das bolsas, que ficaram sem alojamento, depois que deram espaço aos sapatos.

4 comentários:

  1. UAU, sem dúvida é super criativo! Adorei a arrumação do armário. Eu sempre tento deixar o meu assim, mas nunca dura por muito tempo! Rs...

    ResponderExcluir
  2. bem polêmica e bem conceitual também...
    será que este editorial surtiu algum efeito?

    abs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Resolveu declarar a mania por sapatos? Nunca te vi tão orgulhosa com arrumação como quando arrumou espaço pros sapatos. =P

    ResponderExcluir
  4. preciso fazer isso com meus all starrrrsssss!!! coitados tão todos jogados e soterrados no armário aia1i -> meta até o fim de 2009: "organizar meus all stars bonitinhos!"
    E acho que se os homens forem olhar pra essas fotos vão focar só na mulher e dificilmente vão perceber que tem um sapato lá! hasuahsha

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo!