quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Havaianas

Quem não adora umas havaianas? São lindas, confortáveis e tem a cara desse país. Elas surgiram em 1962, inspiradas numa sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. É por isso que as havaianas têm aquela textura, para reproduzir grãos de arroz.
Como não podia deixar de ser, as Havaianas entraram na onda do neon/flúor da moda! Essa foi a linha Fun que saiu agora e já nem acha mais:


 
 
Zori, que deu origem às havaianas

Querida equipe das Havaianas, estou gerando publicidade para sua marca, será que dava pra me presentear com um par desses? Beijomemandaemail.

11 comentários:

  1. Pirei pro momento cultura-moda agora. Textura para reproduzir grãos de arroz foi muito interessante! Nunca tinha percebido! Posso ir no restaurante japonês de Havaianas de boa então? Eu acho q vc merecia um agrado pela publicidade mesmo letz.

    ResponderExcluir
  2. Peraí! Havaianas?! Deveria se chamar Japonesas, não?!

    ResponderExcluir
  3. Morri com essas havaianas flúor!! Quero pra mim!!! xD

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei aqui!!!! E que bom que vc nos descobriu rsrsrsrsr!!! Vou voltar sempre aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mesmo são os fones aí de baixo. Mas vc já viu o preço? Tão caro qt um um IPod...rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Isso ai manda um par pra Paula e outro pra ela sortear hahaha ^^
    Bem coloridas elas neh? Neon me lembra infância e começo de adolescência (qd existiam os clubbers rs)....

    Boa Sextaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Obrigada pela visita ao Lovely Lounge!
    Adoro Havaianas e, vamos combinar, que elas devem ser bem mais confortáveis que a tal da Zori!!!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paula! Vim agradecer sua visita (volte sempre!) e adorei seu cantinho! :)
    Muito legal a historinha sobre a textura das Havaianas. E pirei com estes modelos neon!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!! Havaianas, e flúor, preciso de uma dessas! =D

    ResponderExcluir
  10. I still don't own any! I'm not really a flip flops person...unless I'm at the beach! It's far too cold here!

    ResponderExcluir
  11. Paulinha, eu amooooo havianas, se pudesse teria uma de cada!

    Ó, tem selinho pra vc lá no blog!

    Xero!

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo!