sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cores Primavera-Verão 09/10

Quem está ligado nas tendências de moda já viu em todas as revistas, blogs, coleções e na rua as cores que vêm como tudo pra essa primavera-verão. E eu, como amo cores, estou super empolgada! O pink, que pra algumas nunca foi embora, já está nos lábios, nas roupas e nas unhas. Agora o nude, que traz o frescor dos dias quentes por vir e traz de volta o natural, e as cores cítricas também já começam a circular mais intensamente. Para quem é fã de meias-calças como eu (sou digna de colecionadora), a boa noticia! Elas prometem ficar na próxima estação. A Trifil lançou uma coleção com todos esses queridinhos e deve estar chegando nas lojas (eu ainda não achei). Dá uma olhada:


Trifil no Verão


Meias coloridas na penúltima edição da Capricho (esquerda), o pink (abaixo à direita) e até meia de duas cores (acima à direita). Pra usar essa tem que ter coragem, ou, no mínimo, muita atitude... As duas da esquerda são do site americano Stockings & Hosiery

Eu não poderia esquecer, ainda, dos lançamentos da Melissa que já estão disponíveis no site da LojaMelissa. Além do nude e do pink, o azul também promete:


Melissa Gold


Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Lady Dragon III


Melissa Hello IV (amo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito bem vindo!